top of page

Controverso técnico Lucas Oliveira volta ao Jaraguá e irá coordenar montagem do time

29/03/2022 (11hs15m) - O técnico Lucas Oliveira, responsável por uma das melhores fases da história do Jaraguá Esporte Clube, está de volta. Ele foi recontratado pela diretoria, com a esperança de que indique bons jogadores para serem contratados, ajudando a coordenar a montagem do time para a disputa da Série B do Campeonato Goiano que começará em julho.


A história de Lucas Oliveira no Jaraguá Esporte Clube é marcada por controvérsias, no auge de seu momento no Gavião da Serra ele foi demitido após defender na época o pagamento integral dos salários dos jogadores, após bate boca com um auxiliar do Ex-prefeito Zilomar Oliveira. Lucas deixou o Jaraguá líder de seu grupo e em 07 jogos foram 05 vitórias, um empate e apenas uma derrota.


No entanto no jogo após sua saída, o Jaraguá foi derrotado por 5x0 pelo Atlético, no final de fevereiro de 2020, Lucas Oliveira apareceu em um vídeo tirando sarro com a derrota do Gavião da Serra. Nas imagens ele fazia a contagem até 5, insinuando alegria pela derrota do time. Um dos diretores do Jaraguá Esporte Clube, Flávio Gomes (O Pavio) gravou um áudio chamando Lucas Oliveira de “Trouxa” e “Ingrato”.


Naquela época Muller Meira trabalhou para jogar o torcedor contra o ex-técnico, no final ele deu entrevista a Rádio Sucesso, pedindo desculpas e emitindo uma nota direcionada ao torcedor. Agora ele está de volta e o que se espera é que tenha amadurecido como profissional e possa repetir o bom trabalho de dois anos atrás e ajudar o Gavião da Serra.


Reveja as reportagens que contam a história de Lucas Oliveira no Jaraguá.



Em nota técnico Lucas Oliveira crítica diretoria do Jaraguá


Müller se diz magoado com Lucas Oliveira demitido do Jaraguá


Mamede já estava contratado antes da demissão de Lucas Oliveira


Lucas Oliveira grava vídeo tirando sarro com derrota do Jaraguá

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page