By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS
  • Creche

Lucas Oliveira grava vídeo tirando sarro com derrota do Jaraguá

O ex-técnico do Jaragua Esporte Clube, causou polêmica na noite de sábado, 29/2, após postar um vídeo onde faz a contagem até 5, insinuando alegria pela derrota do time para o Atlético por 5 x 0, após a diretoria demiti-lo para contratar Ariel Mamede para o comando técnico. Um dos diretores do Jaraguá Esporte Clube, Flávio Gomes (O Pavio) gravou um áudio chamando Lucas Oliveira de “Trouxa” e ingrato.


“Olha a que ponto chegou um treinador profissional. O Jaraguá deu uma oportunidade para ele, era um treinador que estava jogado as traças, ninguém sabe de onde ele veio. Nós mandamos o treinado embora, olha o que ele está colocando no grupo? Agora eu pergunto que time vai querer um treinador trouxa dessa. Nós estávamos certos de mandá-lo embora ou não? Pela oportunidade que demos ele deveria estar torcendo por nós! Ele não está curtindo comigo não, mas com os jogadores e os torcedores. Muitas pessoas o defendeu quando nós mandamos ele ir embora. Futebol é desse jeito, um dia após o outro” frisou Flávio Pavio.


Por outro lado, Lucas Oliveira disse em mensagem de WhastApp que tinha gravado o vídeo mostrando que com ele o Jaragua tinha vencido 5 partidas e sem ele estava perdendo a primeira. “Cada um entende como quiser” frisou.


ASSISTA AO VÍDEO CLICANDO NO LINK ABAIXO

https://youtu.be/jCZhbHad3Rk




GIF-JARAGUA.gif
petro-arabe2-17-8.gif