top of page

Müller se diz magoado com Lucas Oliveira demitido do Jaraguá

O gerente de futebol do Jaraguá Esporte Clube, Müller Meira apresentou a versão da diretoria do clube para a demissão do técnico Lucas Oliveira. Confirmou a versão de que a demissão ocorreu após cobrança dos pagamentos salariais e falta de compreensão com as dificuldades do clube. Müller se mostrou magoado com amigo Lucas Oliveira, deixando claro que não houve gratidão com a oportunidade que foi dada por ele no clube ao treinador. O gerente de futebol defendeu a diretoria, afirmando que todos estão fazendo um grande esforço para honrar os compromissos e que jogadores e comissão sabiam das dificuldades.

Müller defendeu a volta de Ariel Mamede, negou que o técnico seja retranqueiro, afirmando que na segunda divisão a conjuntura não permitia um time ofensivo. Questionado se era possível garantir ao torcedor que essa situação não iria se repetir, afirmou irá continuar trabalhando para evitar desgastes e cobrando para essa situação seja uma página virada. Assista ao vídeo!


O gerente de futebol negou que haja interferência de funcionários da prefeitura, exceto os que estão na diretoria, mas admitiu que uma pessoa ligado ao Prefeito Zilomar Oliveira que é visto como motorista bateu boca com treinador Lucas Oliveira. “Acho que foi uma discussão normal no calor do momento” pontuou.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page