• Folha de Jaraguá

Em nota técnico Lucas Oliveira crítica diretoria do Jaraguá

“Agradecer... Hoje me despeço do Jaraguá EC, local do qual tenho um grande carinho por ter me dado oportunidade e ter tido condição de fazer um incrível trabalho”.


“Fica o meu agradecimento especial ao elenco que comprou a minha ideia de jogo e se dedicou muito. Foram 7 jogos com 5 vitórias, um empate e apenas uma derrota”


“Um aproveitamento histórico de mais de 70%, que colocou o clube entre os melhores do campeonato, um ato, até então, impensado para um clube de estrutura menor. Contudo, a ideia de dar sequência a um trabalho e ter um planejamento destoam do que é praticado. O esporte precisa ser profissionalizado, e as pessoas que o gerem precisam repensar a maneira que o tratam”


“Fica o meu agradecimento aos funcionários do Jaraguá, à torcida e todas as pessoas que acreditaram e apoiaram o meu trabalho. Não foi à toa que conseguimos a sequência que obtivemos, mesmo com um investimento enxuto. Saio com a cabeça erguida e a certeza que fizemos história, mesmo no curto tempo”.


”Os números recordes serão lembrados por muito tempo, e isso para mim é ainda mais gratificante. Por todo o carinho que recebi da torcida e funcionários do clube, torço para que o Jaraguá siga fazendo história. Grande abraço..”


Lucas Oliveira


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá