top of page

Zilomar diz que pediu indicação de empréstimo e não dinheiro a dona de empresa de lixo

O Prefeito Zilomar Antônio de Oliveira rebateu na terça-feira, 23 de junho, a empresária Michele, dona da empresa de coleta de lixo, Brasil Construtora que prestava serviço em Jaraguá e que teve seu contrato rescindido na semana passada. Ela afirmou que o Prefeito, havia lhe pedido 120 mil reais para comprar tecido para a empresa dele, a Código Z, para atender a um pedido de entrega de roupas que lhe renderia 500 mil reais. Afirmando ainda que se negou a emprestar o dinheiro e que depois disso, seus pagamentos na Prefeitura de Jaraguá começaram a atrasar e que o prefeito não lhe atendia mais. Em entrevista a Rádio Sucesso FM, Zilomar confirmou que tratou do assunto financeiro com a empresária, porém apresentou outra versão que contradiz Michele Brasil.


Zilomar Antônio afirmou que pediu a ela que lhe indicasse alguém para emprestar o dinheiro, com juros menores, porém, que jamais fez uma abordagem para levar vantagem. Disse que é honesto, que tem uma vida limpa e que não há nenhum crime em pedir a alguém uma indicação como essa. Disse que abre todo o seu sigilo financeiro e de sua família e for o caso para provar que não houve qualquer ilegalidade. Afirmou ainda que irá se antecipar e apresentar sua versão ao Ministério Público.


O Prefeito afirmou que parou de falar com a empresária Michele Brasil porque, meses atrás ela havia vazado uma conversa dele para a imprensa, além de funcionários dela, também terem gravado seu secretário de finanças “E essas conversas só provaram que não fizemos nada de errado” afirmou.


Zilomar disse que não entrou na prefeitura para enriquecer, listou uma série de patrimônios vendidos entre casas, terras, apartamentos e lotes que juntos somariam quase 7 milhões para pagar contas. Questionado se irá processar a empresária, ele disse que não, irá virar a página desse episódio e seguir administrando a cidade.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page