top of page

Zilomar pede impugnação de Paulo Vitor. Defesa diz que é desespero do Prefeito

05/10/2020 - A campanha política em Jaraguá teve um episódio polêmico na segunda-feira, 05 de outubro, o advogado Felipe Neiva do candidato à reeleição Zilomar Antônio de Oliveira (PSD), entrou com um pedido de impugnação da candidatura do candidato, Paulo Vitor Avelar (DEM), alegando que ele não cumpriu os prazos de desincompatibilização dos cargos públicos e ainda que este exerceria influência sobre o posto que ocupava. A advogada Flávia Mendanha, que representa Paulo Vitor, primeiro disse que a acusação é infundada e depois afirmou que o prefeito e candidato a reeleição não tem votos e está desesperado.


ATAQUE

De acordo com Felipe Neiva, em entrevista a Rádio Sucesso FM (101,5) o candidato Paulo Vitor só teria se afastado do cargo na subcomissão técnica de licitação da Secretaria de Comunicação do Estado no dia 10 de julho e que o candidato teria continuado a exercia sua influência política na pasta. Mesmo com a reforma eleitoral que alterou os prazos de desincompatibilização para agosto, Felipe Neiva afirmou que as resoluções são claras em relação à legislação anterior.


DESFESA

A advogada Flávia Mendanha, sustenta que a desincompatibilização foi feita dentro do prazo correto, respeitando todos os dispositivos da justiça eleitoral. “Não houve qualquer interferência ou influência política e isso que estão apontando é incabível” frisou. Flavia disse que a 1º reunião da comissão técnica que Paulo Vitor foi suplente ocorreu em setembro, meses depois de sua saída, que saiu automaticamente com o desligamento do cargo em junho, quando apenas representava o governo. “Não houve nenhum ato exercido pelo candidato. Essa ação visa apenas confundir o eleitor e tumultuar o processo eleitoral. Estou certa de que venceremos” comentou.


DESESPERO

Antes da entrevista a Rádio Sucesso FM, Flávia Mendanha, gravou um vídeo para rebater as postagem feitas por militantes do Prefeito Zilomar Oliveira em grupo de WhastApp e mandou um recado direto. “Política é assim, quando não tem votos, tenta ganhar no grito! Vamos pra frente e podem ficar tranquilos... Haverá justiça” comentou.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page