• Folha de Jaraguá

XCerrado de Parapente 2020 de Jaraguá é cancelado

Considerando a pandemia do coronavírus está cancelado o Campeonato Nacional de Parapente e Voo Livre – Temporada 2020, em Jaraguá. Esta foi a deliberação tomada, em reunião promovida pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO), na manhã desta quarta-feira (3/6). O encontro mobilizado pelo promotor de Justiça Everaldo Sebastião de Souza contou com a participação da representante da Vigilância Epidemiológica, Rúbia Flores; da Procuradoria-Geral do Município, Sebastião Hélcio Pereira Filho; do Clube Goiás Parapente, Charles de Oliveira; da Associação de Resgate de Jaraguá Eno Antônio de Morais Júnior, e comandante da Polícia Militar, major Leandro Carvalho.


Além competições, foram tratados outros temas ligados ao uso da rampa de parapente. Desta forma, também ficaram proibidas quaisquer atividades na rampa do Parque Estadual Serra de Jaraguá que possam causar aglomeração de pessoas, tais como minicampeonatos e saltos coletivos.


Ficou acordado ainda que as autoridades de saúde vai estudar a liberação de atividades individuais na rampa para pessoas cadastradas e filiadas ao Clube Goiás Parapente.

Assessoria MP-GO


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá