top of page

Violência cresce em Jaraguá nos primeiros meses de 2020

10/05/2020 - A violência em Jaraguá em 2020 continua em alta, mostrando a guerra fria no submundo do crime. Uma atualização no mapa da violência evidencia o derreamento de sangue na cidade de 50.511 habitantes, nos 05 primeiros meses ocorreram 08 homicídios e 02 mortes de bandidos em confronto com polícia.

1º HOMICÍDIO - Ocorreu na sexta-feira, 21 de fevereiro, Lucas Santana da Silva, 28 anos (Lucas Babuíno) foi morto a tiros na Rua 17, Jardim das Vivendas, após disparos de 9 tiros. Um homem pulou o muro e atingiu a vítima.


2º HOMICÍDIO - Wemerson Silva Oliveira foi morto no sábado, 22 de fevereiro, na Av. Nelson de Castro Ribeiro abaixo do Supermercado Sales na Vila São José. Ele foi executada por um bandido ao ser chamada no portão, recebeu vários disparos indo a óbito no local.


3º HOMÍCIDIO - Foi registrado na sexta-feira, 06 de março. O crime ocorreu no Setor Cesário da Mata, próximo a Feira de Quarta. Davi Gomes Lacerda, 21 anos, vulgo Gordinho do DF, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, aproximadamente 12 tiros e morreu no local.


4º HOMICÍDIO- Ocorreu na madrugada de sexta-feira, 24 de abril, na Vila izabel, Avenida Central, região norte, próximo ao trevo de Goianésia, a vítima fatal foi Marildo Gonçalves de Souza. Quatro homens invadiram a casa onde a vítima estava e a encontraram no sofá da sala, onde efetuaram vários disparos de armada de fogo.


5º e 6º HOMICÍDIOS – Ocorreram no domingo, 26 de abril, quando foram mortos em uma tentativa de chacina, Pablo Daniel Gomes de Amorim, 19 anos e Carlos César Gutemberg, 36 anos, quando acorria uma festa na Rua das Mangabeiras no Setor Primavera. O primeiro morreu no local e o segundo dias depois no hospital.


7º HOMICÍDIO – Ocorreu na terça-feira, 28 de abril, no Distrito de Vila Aparecida, um jovem conhecido como "Netinho” se envolveu em uma briga banal com uma pessoa do Distrito que revidou a golpes de facão e o matou.


8º HOMICÍDIO – Ocorreu na madrugada de sábado, 02 de maio, um homem identificado como João Aleandro Pires, 30 anos, foi morto a tiros no Setor Oriente, próximo a Rodoviário de Jaraguá, a vítima tinha passagem pela polícia.


----


1º CONFRONTO - Jonatha Mateus Kley autor da morte de Davi Gomes Lacerda, 21 anos, no Setor Cesário da Mata, com 12 disparos, morreu em troca de tiros com a PM, próximo ao Pesque e Pague do Dim, após a BR-153, sentido Rio das Almas.


2º CONFRONTO - Um homem morreu em confronto com a Polícia Militar em Jaraguá, após assalto seguido de sequestro na cidade de Uruana, à vítima foi libertada em Jaraguá e o GPT conseguiu interceptar o veículo, um dos criminosos atirou contra a viatura e os militares tiveram que revidar a agressão e o condutor do carro acabou sendo atingindo e morreu.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page