top of page

Vinicius Leite fecha parceria com o Deputado Major Vitor Hugo e Jaraguá terá nova UBS

17/04/2021 (12hs31m) - O vereador Vinicius Leite (PSD), está buscando ampliar o seu trabalho parlamentar e fechou parceria com o Deputado Federal Major Vitor Hugo (PSL-GO), um dos parlamentares mais próximos do presidente Jair Bolsonaro. Vinicius fez uma série de pedidos ao deputado e um delas deverá ter os recursos creditados ainda este ano. Vitor Hugor esteve em Jaraguá, visitou o Prefeito Paulo Vitor Avelar (DEM), com quem também mantém parcerias e irá atender há alguns pedidos do gestor.


Vinicius Leite havia pedido um UTI Móvel para Jaraguá ao deputado Major Vitor Hugo, mas em acordo com o Prefeito Paulo Vitor e o Secretario de Saúde, Wander Belo, o pedido foi convertido para recursos para uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS), para ampliar o atendimento médico a população nos bairros.


O deputado durante sua passagem por Jaraguá visitou a Polícia Militar, pra onde já destinou 600 mil reais que devera chegar nos próximos meses. Vitor Hugo ainda passou no Corpo de Bombeiros, recebeu reivindicações, assim como pedidos dos empresários para uma solução junto ao Ministério da Infraestrutura para a duplicação da BR-153 e a conclusão da BR-070.


O parlamentar ainda esteve na Serra de Jaraguá para conhecer a Caminho de Cora e a Rampa de Parapente. Vitor Hugo disse ao vereador Vinicius Leite que poderá ajudar a infraestrutura do turismo no município com emendas parlamentar.


Entre outros pedidos do vereador ao deputado Major Vitor Hugo também está recurso para a construção de uma nova arquibancada para o Estádio Amintas de Freitas. Vinicius Leite fez pedido por representante do esporte na câmara municipal.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page