• Folha de Jaraguá

Vice Prefeito Leomar Cardoso vistoria início das obras da ponte do Córrego Saravia em Jaraguá

23/06/2022 (20hs49m) - A ponte sobre o Córrego Saraiva, é uma demanda de aproximadamente 12 anos, ou seja, a quatro gestões os moradores esperam pela obra em concreto. Nesse período os produtores rurais conviveram com os resquícios de uma ponte de madeira, no período de seca, com as águas rasas, fazem a travessia pelo córrego, no período de chuva dão uma enorme volta para acessarem suas propriedades.


Em todas as entrevistas nas emissoras de rádio, o Prefeito Paulo Vitor (UB) era cobrado a solucionar o problema. Desde então, apresentou projeto com pedido de recursos em Brasília e o Deputado Federal, Major Vitor Hugo (PL), conseguiu a liberação de parte do dinheiro com o Governo Federal. A obra foi licitada e finalmente teve seu inicio.


O Vice Prefeito, Leomar Abadia Cardoso (PTB), esteve no local acompanhado dos Secretários; Gaspar da Costa (Infraestrutura Rural) e Nilvan Braz (Desenvolvimento Urbano) vistoriando o início das obras na quinta-feira, 23/06.


O Prefeito Paulo Vitor, esteve em compromissos em Goiânia e posteriormente irá ao local. “Agora já posso volta às rádios e dizer que a obra começou” brincou o prefeito. A empresa tem cinco meses para concluir os trabalhos.


RECURSOS

Através de recursos do Governo Federal, via Deputado Major Vitor Hugo, foram destinados R$ 960.019,00 (Novecentos e Sessenta Mil Reais) para à reconstrução e reparos nas pontes dos córregos da: Coterra, Monte Castelo e Saraiva (Bom Sucesso).


A contrapartida da Prefeitura de Jaraguá é de R$ 222.429,50 (Duzentos e Vinte e Dois Mil Reais) que serão aplicados também nas três pontes. A promessa é que em breve as obras nas demais pontes vão começar.





  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
IPTU AGOSTO.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif
900x170.gif