top of page

Vereadores Nilvan Braz e Gaspar da Costa vão ocupar secretarias no Governo Paulo Vitor

05/04/2021 (10hs31m) - O Prefeito Paulo Vitor Avelar, havia anunciado desde dezembro 2020, que só terminaria de fechar a equipe de governo em abril, para economizar nos primeiros meses e também já deixou claro quais seriam os nomes que faltavam. Os vereadores Nilvan Braz (DEM) e Gaspar da Costa (PTB), respectivamente para as Secretarias de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura Rural (Transporte), Wesley Judson Teixeira Martins (Indústria e Comércio), bem como a Superintendente da Cultura, Liz Eliodoraz.


Para o lugar de Nilvan Braz (DEM), já tomou posse na câmara municipal, a primeira suplente, Ana Karla Matias de Andrade (DEM) e para o lugar de Gaspar da Costa (PTB), tomou posse Eliezer Gonçalves de Oliveira (PTB), segundo suplente, já que o primeiro suplente da vaga, Zé Sábia (PTB) foi nomeado Secretário Municipal de Administração e abriu mão de voltar a Câmara Municipal.


Com o fim do período chuvoso, Nilvan Braz e Gaspar da Costa, assumem duas pastas com alta demanda de serviços, seja para solução para as estradas rurais, quanto pela limpeza urbana, troca de lâmpadas e operação tapa buracos.


POSSE

O Prefeito Paulo Vitor Avelar dará posse na segunda-feira, 05/04, às 15:30h, no Auditório da Prefeitura de Jaraguá aos Secretários Municipais; Nilvan Braz (Infraestrutura), Gaspar da Costa (Transporte) e Wesley Judson Teixeira Martins (Indústria e Comércio), bem como a Superintendente da Cultura Liz Eliodoraz. De acordo com a assessoria do prefeito, serão adotados os protocolos de combate ao Coronavírus e é imprescindível o uso da máscara.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page