• Folha de Jaraguá

Vereadores de Jaraguá criticam a falta de estrutura da sala de velório de funerária

24/11/2021 (10hs22m) - O atendimento do serviço funerário de Jaraguá voltou a ser pauta na Câmara Municipal, na sessão da última terça-feira 23 de novembro. Primeiro, o vereador sinval Félix (PSDB), disse que recebeu a informação de que quase ocorreu um acidente em frente a casa de velório bom pastor, e pediu a sinalização do local ou a instalação de um redutor de velocidade por parte da prefeitura.


O vereador Marcos Piaba (MDB), disse que esse não era o único problema, que o serviço funerário de Jaraguá deixava a desejar. Que o espaço era pequeno, que em dias chuvosos as pessoas tem que embora pra não se molhar, pois ficam mais do lado de fora do que dentro da casa funerária.


O vereador Alcion Gonçalves (PSDB), disse que foi em Rialma em velório e que lá, embora seja uma cidade pequena, tem mais estrutura e é muito mais organizado que em Jaraguá. E cobrou que a partir das novas concessões para outras empresas que vão entrar no serviço funerário no município partir do ano que vem, essa realidade possa mudar.


A vereadora Divina Avelar (DEM), afirmou que fez requerimento solicitando recursos ao Deputado Federal José Nelto (Podemo-GO) para que seja construída a sala de velório municipal. Ela frisou que espera que esse novo benefício a população possa ser inaugurado ainda na gestão do Prefeito Paulo Victor (DEM), para dar mais conforto as famílias de Jaraguá no momento tanta dor.






  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif