• Folha de Jaraguá

Vereadores aprovam título de cidadão jaraguense ao Presidente Bolsonaro

15/10/2020 -Por iniciativa do Presidente da Câmara Municipal Roberto Moreira (PSDB), todos os vereadores (por unanimidade) votaram pela aprovação do título de cidadão jaraguense ao Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. Todos os parlamentares discursaram, enaltecendo o que eles consideram avanços na atual administração presidencial, para Roberto Moreira, a gestão do presidente tem ajudado de maneira decisiva o município “Foi à maneira que encontramos de homenageá-lo e reconhecer o seu governo” frisou.


Levantamento feito pela câmara municipal aponta que o auxilio emergencial ajudou mais de 10 mil jaraguenses durante a pandemia, dinheiro que além da questão social, fez à econômica se manter em pé. “Foram mais de 1 mil empresas beneficiadas com o pagamento de parte da folha salarial de seus funcionários pelo programa federal. Por isso achamos muito justo essa honraria a ele” disse. A Prefeitura de Jaraguá, também recebeu auxilio de compensação de receita de mais de 6 milhões, que ajudou a pagar a folha salarial e reorganizar as contas.


ENTREGA

Roberto Moreira, disse que as correspondências informando sobre o titulo de cidadão serão enviadas ao Palácio do Planalto, além de um possível contato político feito através do bolsonarista, Wagão Camargo, também é esperado. “Seria um sonho o presidente vir à cidade para receber o título. Mas se mandar um representante, séria o mais provável, se não, faremos uma grande homenagem a ele” comentou.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
BANDEIRAS-1-300x250px-B.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá