top of page

Vereador quer ter requerimentos atendidos pela Prefeitura de Jaraguá

22/09/2020 - O vereador Valdeni Galinha (DEM), apresentou na câmara municipal, uma lista de pedidos de demandas da população para a prefeitura. São pedidos que vão da lei de auxilio a cultura, a conclusão de obras e até ações do dia a dia, entre elas: A poda de árvores das principais Avenidas, onde há muitos problemas com caminhões baú que fazem entregas e também com a rede elétrica, além dos pinheiros ao longo da Av. Cel. Tubertino Rios, que causam problemas aos pedestres ao atravessar a pista.


Ele reivindica esclarecimentos do pagamento do Auxilio Cultural liberado pelo Governo Federal da Lei Aldir Blanc “É preciso clareza para aqueles que fizeram o cadastro, de como e quando terão direito ao recurso” frisou.


LIMPEZA URBANA

Valdeni Galinha disse que há muitos contêineres de lixo que estão completamente abandonados pela empresa de coleta de lixo, vivem abarrotados, com mau cheiro e causando transtornos aos moradores. “Tenho sido cobrado e exerço o meu papel de repassar essas cobranças. São inúmeros lotes públicos sujos, falta de troca de lâmpadas em muitas regiões, ausência de tapa buracos em vários bairros. Faço aqui o pedido, antes que período chuvoso se intensifique. Por exemplo, próximo ao laticínio, há muitas ruas escuras. Outro ponto é nas imediações da Praça da Nova Feira de Quinta, que está um breu há algumas semanas com todas as lâmpadas queimadas” frisou.


PACIENTES COM CÂNCER

O parlamentar também apresentou mais um requerimento a Prefeitura de Jaraguá, dessa vez com cópia à Secretaria Municipal de Saúde, para que sejam tomadas providências em relação ao transporte público que levam os pacientes com câncer para fazer quimioterapia em Anápolis, que vão no mesmo veículo com os pacientes de Goiânia. O que causa problemas aos pacientes com câncer é que eles terminam o tratamento ainda na parte da manhã em Anápolis e ficam até às 18hs esperando os pacientes de Goiânia. “O ideal é ter um carro exclusivo para os pacientes com câncer” pediu.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page