• Folha de Jaraguá

Vereador de Jaraguá propõe que Secretaria de Saúde distribua o Kit COVID

O Vereador Alcion Gonçalves (PSDB), apresentou na câmara municipal um requerimento a Secretaria Municipal de Saúde de Jaraguá, para seja elaborado um Kit Covid, com medicamentos composto com ivermectina e azitromicina, para ser distribuído com receita médica para pacientes que tiverem sintomas do coronovírus e aceitarem a medicação. “Conversei com a Secretária Rúbia, ela me disse que esta fazendo um estudo junto com os profissionais da área” comentou.


De acordo com o parlamentar se o estudo for aprovado, será feito um levantamento financeiro para ver se há orçamento para a compra dos medicamentos. “Tenho a opinião do Dr. Joaquim, médico cirurgião de Goiânia, que é muito conceituado e inclusive tenho o depoimento dele, que afirma que foi curado através desse medicamento. E mais de 100 pacientes dele, teria se curado com a medicação. Temos que buscar uma solução até que saia uma vacina” frisou.


O mesmo procedimento foi adotado pelo Prefeito de Ceres/GO, Rafael Mello que autorizou a montagem de um kit de medicamentos composto com ivermectina e azitromicina. Ainda não há uma comprovação científica e cabal de cura do medicamento que está sendo distribuído, mas há inúmeros testemunhos de pessoas que conseguiram se recuperar com o uso dessa medicação.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá