• Folha de Jaraguá

Vereador promete denunciar ao MP-GO empreiteira de Jaraguá por obra inacabada

23/02/2022 (10hs58m) - O vereador Marcos Piaba (MDB) voltou a fazer denúncias no âmbito da sessão da Câmara Municipal de Jaraguá, realizada na última terça-feira 21/03, dessa vez o alvo do vereador foi a obra inacabada da Av. Tiradentes que liga a Av. Antônio Rio ao lado do Laticinio Fleury.


Segundo o vereador a obra iniciou no dia 29 de junho de 2021, sendo uma das primeiras obras lançadas pela atual gestão. “O prazo de entrega seria janeiro de 2022, mas já estamos em março e nada da obra ficar pronta, e nós sabemos que ainda falta muito para concluir” disse.


Marcos Piaba foi questionado pela vereadora Divina Avelar (União Brasil), e revelou o nome do dono da empreiteira de Jaraguá, qual ele chamou de irresponsável. “O dono desta empreiteira é o Junão do Auto Posto Campos, todos nós o conhecemos” frisou


“Infelizmente o dono desta empreiteira não está cumprindo com o contrato corretamente. Ele já foi notificado e não quis assinar a notificação. Espero que a Procuradoria Geral do Município tome providências, mas se for necessário nós vamos no Ministério Público, até porque isso é um absurdo” finalizou Marcos Piaba.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif