• Folha de Jaraguá

Vereador Odair da Vizzado confirma pré-candidatura a deputado estadual “Vou até o fim”

15/07/2022 (19hs22) - Há cerca de dois meses o vereador Odair da Vizzado (PP), Presidente da Câmara Municipal de Jaraguá, ensaiou lançar sua pré-candidatura a deputado estadual, depois recuou, chegando a participar de uma reunião em apoio a Lineu Olímpio (MDB), junto com mais 11 vereadores do município.


Mas como política é feita de reviravoltas, Odair, voltou atrás e segundo ele, foi convocado pelo PP, através de Alexandre Baldy para sair a deputado estadual, isso o coloca agora como opositor a Lineu Olímpio.


Questionado se há chances de retirada de sua pré-candidatura, Odair disse que não “Vou até o fim, com Deus na frente” afirmou. Vizzado disse que se conseguir obter 14 mil votos, terá reais chances de ser eleito. O vereador disse que vê com naturalidade, apoiadores do Prefeito Paulo Vitor lhe chamando de opositor “Não sou eu, mas o próprio grupo já fala que sou oposição” comentou.


Odair, disse que o PP Estadual, teria fechado aliança com lideranças políticas em 25 municípios, para lhe apoiar. Por hora ele não revelou quais são as cidades. “Só confirmei minha pré-candidatura porque terei esses apoios, não estou me lançando por acaso” frisou. Sobre a possibilidade de se licenciar da Presidência da Câmara de Jaraguá, ele afirmou que esta fazendo essa avaliação, mas sem dar nenhuma certeza.


Quanto à postura, como vereador daqui pra frente, Odair da Vizzado, que até então era aliado do Prefeito Paulo Vitor (UB), disse que não mudará seu comportamento “Nosso município está bem (administrado), vou trabalhar na mesma linha de antes, buscando benefícios e também cobrando resultados. Meu projeto é ajudar ainda mais Jaraguá” concluiu.






  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
IPTU AGOSTO.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif
900x170.gif