• Folha de Jaraguá

Vereador e médico de Jaraguá, Breno Leite testa positivo para a Covid-19

O vereador e também médico, por Jaraguá, Breno Leite Santos foi às redes sociais na tarde de terça-feira, 18 de agosto, para confirmar que deu positivo o seu teste de COVID-19. “Vinha sentindo uma dor no corpo e febre, mas os exames estavam dando negativo. Mas acabei de fazer uma tomografia e o resultado mostrou um comprometido entre 10% e 25% do pulmão por sintomas característicos do coronavírus” afirmou.


Breno Leite também afirmou que está indo para Goiânia iniciar o tratamento precoce da doença “Se Deus quiser quero estar em breve de volta à atividade médica, após a cura” frisou. Em março, como vereador, ele tirou licença da câmara municipal de Jaraguá, para atuar como médico exclusivamente no combate a COVID-19 e retornou no início de agosto, semanalmente realizava testes, em função da sua atividade profissional.


Na semana passada, o presidente da câmara, Roberto Moreira decidiu junto com o plenário, adiar a sessão dessa semana para a última semana do mês, justamente em função do forte aumento no número de casos na cidade. Portanto, há quase 10 dias, Breno Leite não tinha contato com os colegas parlamentares.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá