top of page

Vereador Marcos Piaba de Jaraguá tem pedido atendido de Ambulância para o SAMU

01/04/2021 (18hs13m) - O vereador Marcos Piaba (MDB) anunciou que Jaraguá terá mais uma ambulância para reforçar a frota do SAMU. O benefício, segundo ele, é fruto de articulação política junto ao Deputado Federal, José Mario Schreiner (DEM-GO). “Tenho uma gratidão muito grande pelo deputado, ele tem colocado seu gabinete a disposição. Procurado atender os nossos pedidos e estamos colhendo frutos dessa parceria” disse o vereador.


Trata-se de oficio encaminhado pelo vereador com o pedido ao deputado, que fez a solicitação de liberação de recursos financeiros ao Ministério da Saúde referentes à proposta 10550.2780000/1170-28 para o Fundo Municipal de Saúde de Jaraguá/GO, cujo objeto, é a aquisição de uma ambulância destinada ao SAMU. Avaliada em 170 mil reais.


Os tramites burocráticos já estão em fase final e a expectativa do vereador é de que a compra e entrega da ambulância aconteça até o final do segundo semestre “Já fui integrante do SAMU, sei da importância dos veículos novos para o bom desempenho do trabalho para salvar vidas. Me sinto honrado em poder contribuir, com a instituição e também com meu município” finalizou.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page