top of page

Vereador Marcos Piaba cobra da O.S que comanda o HEJA a contratação de pediatra

15/09/2021 (08hs59m) - O vereador Marcos Piaba (MDB), fez uma forte critica ao Instituto CEM, que administra o Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA), por falta de um médico pediatra, diante da alta demanda. Segundo o portal da transparência a O.S que administra a unidade, recebe do Governo de Goiás mais de 1,3 milhão de reais por mês para gerir a unidade e tem deixado a desejar no atendimento a população, sobretudo as crianças, afirma o vereador.


“Quero deixar minha indignação com o Hospital Estadual de Jaraguá. Já pedi ao prefeito e aos nossos deputados federais para colocarmos um pediatra no nosso município. Hoje estava no HEJA e vivenciei uma emergência pediátrica e a unidade não tem esse profissional. O atendimento a criança teve que ser feito pelo médico do município que atende no Centro de Especialidades que fica ao lado do hospital. É um absurdo um hospital, administrado pelo Governo de Goiás, não ter um pediatra 24hs no município” criticou.


Marcos Piaba, disse que reconhece os avanços que ocorreram com a instalação das UTIs, melhoria no quadro de profissionais e volta das cirurgias, mas que as crianças estão desamparadas no atendimento.


“Me disseram que na licitação não estava no cronograma o atendimento pediátrico. Pergunto! Criança não é ser humano não? Quero pedir ao prefeito para que nessa nova licitação (para a troca da OS) que seja colocado atendimento de pediatria 24hs, se não colocar é por que não querem. Vou continuar cobrando até que a contratação seja feita” concluiu


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page