Vereador manda colega “A puta que pariu” e os dois sai no soco durante sessão
- Folha de Jaraguá
- há 4 dias
- 1 min de leitura
29/04/2025 (10hs18m) - A sessão ordinária da Câmara de Figueirópolis D’Oeste, realizada na manhã desta segunda-feira (28/4), em Mato Grosso, acabou com troca de ofensas e agr3ssã0 física entre os vereadores José Lucas da Silva, o Luquinha (PSDB), e Geraldo de Assis (Republicanos).
A confusão teve início quando Luquinha criticou a Prefeitura do Figueirópolis D’Oeste e cobrou mais “companheirismo” entre os vereadores. Como reação, Geraldo de Assis interrompeu a fala do colega, gerando bate-boca. Durante a discussão, Luquinha mandou Geraldo ir à “pvt4 que p4riu”.
Enfurecido, o ofendido partiu para cima do colega. O bate-boca entre os vereadores se transformou em agr3ssã0 física com troca de empurrões e s0cos. Os demais parlamentares e servidores da Casa precisaram intervir para separar a briga. Diante da situação, o presidente da Câmara, Anisio Crispim (Republicanos), encerrou imediatamente a sessão.
Até o momento não há confirmação sobre abertura de processo disciplinar por quebra de decoro ou registro de boletim de ocorrência.
➡️ Leia mais no folhadejaragua.com 📹 Reprodução/Câmara de Figueirópolis D’Oeste
Siga nos @folhadejaragua

Comments