top of page

Vereador de São Luiz do Norte é preso em flagrante por importunação sexual de jovem de 19 anos

  • Foto do escritor: Folha de Jaraguá
    Folha de Jaraguá
  • 8 de out.
  • 1 min de leitura

08/10/2025 (15hs58m) - Um vereador de São Luiz do Norte, região norte de Goiás, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (8) acusado de importunação sexual contra um jovem de 19 anos.


Segundo o delegado Domênico Christus Rocha, responsável pela investigação, o parlamentar Wallace Pereira (PDT) confessou o crime durante depoimento na delegacia, acompanhado de seu advogado, e afirmou que “foi um momento de descontrole”.


🚨 O caso


De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a vítima procurou a delegacia e relatou que, durante a madrugada, o vereador tocou partes íntimas de seu corpo de forma lasciva.

O jovem apresentou ainda conversas por aplicativo de mensagens, nas quais o político reconhece o ato e pede desculpas.


A investigação aponta que os dois eram amigos de longa data. O vereador cedia uma kitnet de sua propriedade para que o rapaz pudesse permanecer na cidade enquanto cursava o ensino superior. Duas vezes por semana, Wallace também dormia no imóvel, e foi em uma dessas ocasiões que o crime teria ocorrido.


⚖️ Prisão e encaminhamento


Diante das provas apresentadas, a polícia deu voz de prisão ao vereador, que foi encaminhado à Unidade Prisional de Uruaçu, onde permanece à disposição da Justiça.


Natural de Rialma (GO), Wallace Pereira Sant’Ana, de 35 anos, foi eleito vereador em 2024, é casado e pai de dois filhos.


🏛️ Repercussão


A Câmara Municipal de São Luiz do Norte ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso. A reportagem tentou contato com a defesa do vereador, mas não obteve retorno até o momento. O espaço permanece aberto para eventuais manifestações.

ree

 
 
 

Comentários


PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
ACIJ.png
laclin.JPG
radar novembro 2020.gif
midia-top-2022.gif
bottom of page