top of page

Vereador de Jaraguá, Marcos Piaba é submetido à cirurgia de transplante de rins

06/01/2021 - O vereador Marcos Santos Macedo, mais conhecido como Marcos Piaba (MDB), está em São Paulo (SP) onde passará por cirurgia para fazer um transplante de rins, depois de muito tempo, ele encontrou um doador. De acordo com o vereador Eduardo Almeida (Dude Bill) PTB, que conversou Marcos Piaba, ainda na manhã de quarta-feira, 06 de janeiro, ele estava já na sala de cirurgia aguardando para iniciar os procedimentos operatórios. “Ele pediu oração a todos. Que Deus possa abençoar e que corra tudo bem nessa cirurgia” disse Dude Bill.


Marcos Piaba tem 39 anos, foi eleito pelo MDB com 517 votos, representando a área da saúde, era enfermeiro do SAMU e tem muitos serviços prestados, inclusive conseguindo recursos para o município, antes mesmo de ser eleito, através do ex-deputado Roberto Balestra. Antes do inicio da campanha eleitoral, Marcos chegou a ficar internado na UTI e vivia o drama em busca de um doador. A cirurgia deverá ser concluída em breve e a expectativa de que seja um sucesso.


ATUALIZAÇÃO

Por volta das 11h05, a Kamila Macedo, irmã do vereador enviou mensagem afirmando que deu tudo certo na cirurgia. “A cirurgia acabou agora. Correu tudo bem! A tarde minha mãe estará com ele na UTI. Agradeço a todos pelas mensagens de força e por todas as orações. Foram momentos difíceis, que muitos nos confortaram com orações e as palavras de cada um”frisou.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page