• Folha de Jaraguá

Veja o tempo no horário eleitoral de cada candidato a prefeito de Jaraguá

08/10/2020 - Com a pandemia, o acesso ao eleitor foi restringido pela justiça eleitoral, com a proibição de aglomerações, passeatas, comícios tradicionais e até as visitas precisam obedecer a critérios sanitários, com isso aumentou ainda mais a importância do horário eleitoral. Pelo mapa de mídia divulgado pela justiça eleitoral, a Coligação de Zilomar Oliveira (PSD), Responsabilidade com Jaraguá, terá 04 minutos 55 segundos em cada bloco de 10 minutos do horário eleitoral, da mesma forma a Coligação Somos Todos Jaraguá de Paulo Vitor Avelar (DEM) terá 02 minutos 38 segundos e a Coligação Coragem para Mudar de Avimar Teodoro (MDB), terá 02 minutos e 26 segundos. Biracy Camargo (REDE) que não fez coligação não terá tempo de rádio.


No primeiro dia de veiculação da propaganda em rede ficou assim definida para o cargo de Prefeito: 1º programa a ir ao ar será da Coligação Somos Todos Jaraguá de Paulo Vitor Avelar (DEM), seguido da Coligação Coragem para Mudar de Avimar Teodoro (MDB) e o fechamento com a Coligação Responsabilidade com Jaraguá de Zilomar Oliveira (PSD).


Horário destinado à propaganda gratuita em rede no rádio, será das 7:00h às 7:10h e das 12:00h às 12:10h, de segunda a sábado, somente para o a eleição majoritária, abrangendo o período de 09 de outubro a 12 de novembro, totalizando 35 dias com propaganda em rede neste intervalo. Os materiais serão veiculados nas emissoras: Rádio Sucesso FM, Rádio Líder FM e Rádio Cidade AM.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá