Vazamento na cobertura do Réveillon Viva Piri vira meme: “Pirenópolis ganha mais uma cachoeira”
- Folha de Jaraguá
- há 1 dia
- 1 min de leitura

02/01/2026 (09hs12m) - Conhecida nacionalmente por suas cachoeiras de beleza natural e paisagens cinematográficas, Pirenópolis acabou ganhando mais uma “queda d’água” na madrugada de sexta-feira (2) para sábado (3). Desta vez, porém, o cenário não agradou quem estava por perto.
A chamada “cachoeira urbana” surgiu a partir de um vazamento na cobertura da festa Viva Piri, realizada entre os dias 31 de dezembro e 3 de janeiro. A água escorria de forma intensa, chamando a atenção de frequentadores e pessoas que passavam pelo local.
O evento reuniu grandes atrações do cenário musical nacional, como Israel e Rodolffo, Léo Santana, Jesus Luz e Murilo Huff, atraindo um grande público à cidade histórica durante o período de festas de fim de ano.
Os ingressos para a festa custavam R$ 140 por noite, enquanto o passaporte para todos os dias do evento era comercializado por R$ 550.
Apesar do tom bem-humorado nas redes sociais, o vazamento gerou incômodo e levantou questionamentos sobre a estrutura do local e as condições da cobertura durante o evento. Até o momento, não houve registro de feridos.












