top of page

Usina Jalles Machado de Goianésia descobre fraude envolvendo prestadores de serviços

19/07/2022 (17hs56m) - A Jalles Machado, empresa do setor sucroenergético em Goianésia, denunciou na segunda-feira (18) um esquema de fraudes de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que envolveu funcionários de uma prestadora de serviços.


A assessoria jurídica da companhia desconfiou da procedência da habilitação apresentada por um funcionário da terceirizada e logo acionou a polícia, que constatou a fraude.


Para se adequar às exigências da Jalles Machado, o trabalhador havia alterado ilegalmente a categoria da CNH, mudando de “AB” para “AE”.


Próximo ao povoado de Juscelândia, em Goianésia, a corporação conseguiu prender o suspeito, que confessou o crime e entregou todo o esquema.


Aos policiais, o homem afirmou ter comprado a carteira de habilitação de um outro funcionário da empresa. Ele relatou que essa pessoa já teria vendido o documento falso para diversos outros trabalhadores do local.


O vendedor teria apoio de outra pessoa. Juntos, eles agenciavam trabalhadores de diferentes partes do país para fraudar documentos necessários para admissão em empresas de Goianésia. A Jalles Machado, que preferiu não comentar o caso.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page