top of page

REFIS de Jaraguá oferece descontos de 90% sobre juros e multas só até final de fevereiro

07/02/2023 (07hs59m) - De acordo com a Secretária de Governo da Prefeitura de Jaraguá, Patrícia Machado, o REFIS, que é Refinanciamento Fiscal das Dividas com o município vai até dia 28 de fevereiro com descontos a vista de 90% sobre juros e multas. “Temos também a opção de pagamento parcelado em três vezes, com desconto de 70% sobre juros e multas. Há também a opção de pagamento em 10 parcelas, porém com 50% descontos, mas a parcela mínima tem que ser acima de 100 reais” explicou.


A Secretária, afirmou que Jaraguá, tem hoje mais de 10 milhões de reais a receber dos contribuintes, em impostos como IPTU, ISSQN, ITR, multas e juros. Para estes casos a prefeitura está com uma equipe jurídica que irá acionar a todos a partir de março, quando termina o REFIS. “Vamos fazer a negativação no SEREASA e incluir judicialmente na divida ativa. É justo o cidadão cobrar melhorias, exigir um serviço de qualidade, mas também é lei e obrigação de todos quitarem seus impostos” afirmou.


Patrícia Machado, disse o REFIS não será prorrogado. “Esse perdão de até 90% sobre juros e multas se encerra dia 28 de fevereiro, depois disso, a situação passa a ser judicial” frisou. A Secretária também afirmou que os maiores devedores do município são os mais ricos, donos de inúmeros imóveis. “As pessoas que só tem um imóvel, que ganham menos, são as que mais se preocupam em pagar seus impostos em dia. Então em nome dos bons pagadores é que acionaremos na justiça aqueles não estão colaborando com o município” finalizou. | Informação Folha de Jaraguá



Comentarios

No se pudieron cargar los comentarios
Parece que hubo un problema técnico. Intenta volver a conectarte o actualiza la página.
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page