top of page

Neymar desafia Lula a provar acusações sobre a Receita Federal “no palco adequado”

22/10/2022 (19hs27m) - A NR Sports, empresa controlada pela família de Neymar, emitiu uma nota em repúdio às falas de Lula sobre uma suposta interferência do presidente Jair Bolsonaro em uma dívida do jogador com a Receita Federal. 


Em entrevista ao Flow Podcast, na última terça-feira, o petista foi questionado se teria ficado chateado com Neymar em razão do apoio dado ao presidente da República. Lula disse então que o jogador estava “com medo” de sua vitória porque “eu vou saber o que o Bolsonaro perdoou da dívida dos impostos de renda dele”.


Em nota, a NR Sports classificou a declaração como “falaciosa” e “leviana” e disse que o petista deverá provar o que disse “no palco adequado”. 


“A NR Sports, seus Diretores e a família do Sr. Neymar da Silva Santos, repudiam a afirmação falaciosa que um dos candidatos à Presidência da República fez de forma leviana, ao acusá-los de práticas de condutas ilícitas supostamente praticadas em conjunto com o atual presidente Jair Messias Bolsonaro”, diz a nota.


“Para encerrar definitivamente o assunto comunicamos que a informação é falsa. Os responsáveis deverão provar o contrário no palco adequado.”


“Em um momento importante que o país está vivendo não se espera de um candidato à presidência da república falas como essa, que ultrapassam os limites do razoável da liberdade de expressão”.



Komentarze


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page