top of page

Em Petrolina Equipe da Equatorial ameaça morador que reclamou falta de energia

16/10/2023 (11hs01m) - Um morador da Fazenda Barreiro, no município de Petrolina de Goiás, disse que a equipe da Equatorial ameaçou chamar a polícia, após ele reclamara da falta de energia que já durava mais de 48hs no final de semana. “Avisei que tinha fios arrebentados. Eles disseram que se fosse conversa fiada iriam chamar a polícia. Eu disse pode chamar até o promotor, nem assim vieram” criticou.


Ele disse que chegou a cortar um eucalipto para ajudar a equipe a resolver o problema de forma mais rápida. “Eles vieram aqui e não ligaram a minha energia. Perdi animais que morreram, dependo da energia para ter fornecimento de água, queimou a minha bomba d´água, máquina de lavar, geladeira. Não estou aguentando mais” desabafou.


Em levantamento recente, em um ranking com 29 concessionárias de grande porte no Brasil, a Equatorial Goiás se destaca como a terceira pior do país. Ela só perde para ela mesma, ficando atrás da Equatorial Maranhão, que ocupou a segundo posição.


No mês passado o presidente da Equatorial, Lener Jayme reconhece a incompetência da empresa ao afirmar “Não estamos preparados para o período chuvoso”. Apesar de tudo isso nenhuma punição prática foi aplicada a empresa.



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page