top of page

Unidade do Corpo de Bombeiros de Jaraguá é elevada a condição de 22º Batalhão

23/11/2021 (19hs10m) - Na terça-feira, 23/11, o Comando do Corpo de Bombeiros realizou, em Jaraguá, uma solenidade de elevação da 4ª Companhia independente Bombeiro Militar a categoria de 22º Batalhão Bombeiro Militar e entrega de nova viatura e materiais operacionais. O evento foi realizado em parceria com a Prefeitura de Jaraguá, sendo promovido no pátio do Palácio do Sol.


Entre as autoridades estavam presentes; o Comandante-Geral CMB-GO, Coronel Esmeraldino Jacinto de Lemos, o Secretario de Segurança Pública do Estado de Goiás, Rodney Miranda, o Prefeito Municipal de Jaraguá, Paulo Vitor Avelar, Presidente da Câmara Municipal, Odair da Vizzado, além de diversas autoridades civis e militares.


Uma viatura de mais de 300 mil reais e os materiais operacionais entregues pelo Secretário de Segurança Pública e o Comandante-Geral ao 22º BBM foram adquiridos com recursos do Fundo de Reaparelhamento e Modernização do Corpo de Bombeiros Militar - FUNEBOM e do Fundo Especial Municipal -FEMBOM e contribuirão para a melhoria na qualidade dos atendimentos de Urgência e Emergência do município de Jaraguá.


O Prefeito Paulo Vitor frisou que a elevação do Corpo de Bombeiros a categoria de 22º Batalhão Bombeiro Militar, é um reconhecimento do Governo de Goiás a Jaraguá, como uma cidade polo e de referência. Segundo ele foi solicitado ao Secretário Rodney Miranda, que a Polícia Militar também seja elevada a condição de batalhão.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page