GPT de Jaraguá faz apreensão de drogas e mais de 2,4 mil com suspeito de tráfico

Após receber informação através do disque denuncia de que um indivíduo estaria armazenando grande quantidade de drogas em sua casa, a equipe se deparou com o indivíduo em frente sua residência. Ao proceder à abordagem, o mesmo apresentou grande nervosismo, após ser indagado se havia drogas ou armas no interior de sua residência o mesmo disse que não, mas que poderia procurar a vontade.


Foi solicitado ao mesmo que acompanhasse a vistoria, porém ele se recusou dizendo que aguardaria do lado de fora. No interior da casa, foi localizado em uma estante, sete porções de substância esverdeada com cor e odor semelhante à maconha totalizando aproximadamente 110 gramas, foi localizado também no interior da casa uma balança de precisão, produto comumente utilizado para fracionar a droga antes de ser comercializada.


Na carteira do abordado haviam R$ 1.090,00 (um mil e noventa reais), e dentro de um estojo para óculos que estava no guarda roupas do mesmo foram localizados mais R$ 1.400,00, valores estes que foram apreendidos juntamente com os demais objetos e foram todos apresentados na Delegacia de Policia Civil de Jaraguá, onde ficaram à disposição da autoridade policial de plantão.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif