top of page

Time amador do Jaraguá Esporte Clube passa vergonha e perde de 4 x 0 para o Brasiliense

18/07/2021 (17hs02m) - O Jaraguá Esporte Clube foi humilhado mais uma vez em campo, dessa vez a derrota foi para o Brasiliense (DF), em casa, perdendo pelo placar de 4 x 0. A diretoria do Gavião da Serra andou torrando dinheiro a toda, com contratações que não rendem absolutamente nada ao time, a avaliação é de que deveriam terminar a competição apenas com os garotos da Assev e virar a página do maior vexame da história do clube e começar a planejar a 2ª Divisão do Goianão.


Os gols do time de Brasília, foram marcados por Moisés Barros, aos 15 minutos, depois o placar foi ampliado com Jenner Zottele, aos 25 minutos, Zé Love, fez 3 x 0 aos 52 minutos e o placar foi fechado aos 81 minutos com novamente Moisés Barros. O Jaraguá Esporte Clube é até aqui o pior time da história recente da Série D do Campeonato Brasileiro. Em 07 partidas marcou apenas um ponto e sofreu 15 gols, marcou apenas duas vezes.


Na próxima rodada, no dia 24/07, o Gavião da Serra joga novamente contra o Brasiliense, dessa vez fora de casa, Estádio Boca do Jacaré em Brasília. Enquanto isso o técnico Coutinho, continua inabalável no comando do Jaraguá.





  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page