top of page

Time amador do Jaraguá empata com a segunda pior equipe da Série D

19/06/2021 (17hs35m) - Pela Série D, Jaraguá e Porto Velho ficaram no 0 a 0. Em campo, o Gavião da Serra teve mais oportunidades mas esbarrou na própia falta de pontaria e na trave. No lado da locomotiva, os rondonienses investiram em lançamentos para o ataque que acabaram não sendo efetivos.


Ainda no primeiro tempo, a melhor oportunidade do Porto Velho, Allan Júnior recebeu na ponta esquerda. Invadiu a área e chutou por baixo do goleiro Fabrycio. A bola foi mansamente em escanteio. Já o Jaraguá, colocou bola na trave aos 28 minutos, Murilo ganhou jogada de Bala pela esquerda, rolou para Wilker que chuta na trave de Wellington.


Aos 45, ele apareceria novamente. Após lateral cobrado, Caio fez jogada pela direita. Cruzou para o camisa sete do Jaraguá na marca do pênalti bater próximo do gol de Wellington.


No segundo tempo, a partida perdeu em velocidade. Ficou mais brigada no meio. E, principalmente no fim do confronto, o Porto Velho conseguiu ter volume no contra ataque.


Aos 45 minutos, Lopeu recebeu no ataque. Chutou para o gol e bola passou do lado direito do goleiro Fabrycio. E, aos 49 minutos, Panda cobrou falta e bola passou por cima do gol de Fabrycio. Final: 0 a 0. Resultado que não interessava a ambas as equipes.


Com o resultado, Porto Velho e Jaraguá seguem sem vencer na competição. E, ficam respectivamente em sétimo e oitavo lugar. Na próxima rodada, O Porto Velho recebe em casa o Goianésia, sábado, às 16h (horário de Brasília) e o Jaraguá viaja para Aparecida de Goiânia para encarar a Aparecidense, no mesmo dia e horário.


Via Globo Esporte



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page