top of page

Timbó é recebido por Caiado no 1º Encontro dos Democratas

O pré candidato a Prefeito da cidade de São Francisco de Goiás, Cleuton Gomes de Moura ( Timbó ) foi recebido no sábado (07 de março) pelo Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e pela Primeira Dama do Estado, Gracinha Caiado, acompanhado do ex-prefeito da cidade, Watson Gama e de uma robusta comitiva composta por algumas lideranças filiadas ao Democratas.


Timbó teve acesso a várias autoridades políticas, como o Ex-Senador, Wilder Morais, Ex-Senadora, Lúcia Vânia atualmente secretário de Cidadania, o Deputado Federal, Zé Mário, entre outras autoridades, tanto do Legislativo quanto do Executivo.

_

O pré candidato a prefeito de São Francisco pelo Democratas foi cumprimentado pelo vice Governador, Lincon TJ, e pela filha do Governador e Procuradora Geral do Município de Goiânia, Anna Vitória Caiado.

De acordo com Timbó, foi momento ímpar para os projetos iniciais de fortalecimento da base aliada ao partido Democratas da cidade de São Francisco de Goiás. Ele ainda destacou que todo este processo faz parte da festa da Democracia e que seu nome está à disposição da população e do partido. “Tudo está nas mãos de Deus”, frisou Timbó.

_

Perguntado sobre possíveis nomes que poderão concorrer às convenções para disputar o posto de vice-prefeito o pré - candidato disse que isso ainda é muito cedo para decidir, uma vez que esse assunto não compete a ele decidir, mas sim o partido político e todos que compõe as futuras convenções partidárias.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page