• Folha de Jaraguá

Tarado é detido em Jaraguá por ato obsceno em Praça Pública e perseguição à vítima

Equipe da Polícia Militar foi informada via Centro de Operações, que havia um rapaz na Praça da Cascata, que ao visualizar uma mulher (comunicante) teria baixado a sua calça e teria praticado gestos, se masturbando para a vítima. A mulher relatou que diante do fato teria corrido de forma desesperada em direção à sua residência, relatou ainda que foi seguida por alguns quarteirões, mas que teria conseguido despistar o possível autor.


Diante de tais informações, a equipe intensificou um patrulhamento pelas as mediações, vindo a localizar um individuo em atitude suspeita e que o mesmo batia com as características narradas pela vítima. Foi procedida abordagem e em segundo momento foi à realizada a identificação do abordado.


Destaca-se, que no decorrer desse mês o Centro de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu diversas denuncias similares ao o caso narrado, em que o autor teria as mesmas características e agiria com o mesmo modus operandi. Diante dos fatos, restou lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência, sendo o autor conduzido até o a sua residência. Foi relatado pelos familiares do autor que o mesmo sofre de diversos transtornos mentais.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
BANDEIRAS-1-300x250px-B.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá