São Francisco amplia infraestrutura urbana com a inauguração de três obras
- 19 de jan.
- 1 min de leitura
19/01/2026 (13hs29m) - A Prefeitura de São Francisco realiza, nesta sexta-feira (23/01), a inauguração de três importantes obras que passam a integrar a estrutura urbana do município: o novo Terminal Rodoviário, o Centro Comercial e a Praça Municipal. A solenidade está marcada para as 18h, na Avenida Oto Cardoso de Paiva, às margens da GO-080.

Os novos espaços públicos visam fortalecer a mobilidade, impulsionar o comércio local e ampliar as áreas de lazer e convivência da população. Cada obra também homenageia figuras históricas do município: o Terminal Rodoviário leva o nome de José Otávio da Luz; o Centro Comercial, de Antônio Ferreira da Silva; e a Praça Municipal homenageia Nelson Rodrigues da Luz, reconhecidos pela contribuição ao desenvolvimento de São Francisco.
A cerimônia contará com apresentação musical da dupla Thalia & Thaleia e uma confraternização aberta ao público, com boi no rolete, costela de chão e arroz carreteiro.
As obras foram executadas por meio de parceria entre a Prefeitura de São Francisco e parlamentares que destinaram recursos ao município, entre eles Major Vitor Hugo e o deputado estadual Amilton Filho. O investimento teve ainda apoio do Governo de Goiás, sob gestão do governador Ronaldo Caiado e do vice-governador Daniel Vilela, além da participação do deputado estadual Bruno Peixoto e do deputado federal Glaustin da Fokus.











Comentários