PATROCÍNIOS
  • folhadejaragua

Aprovado requerimento que pede a suspensão da cobrança de alvará em Jaraguá

Uma das demandas encaminhadas por empresários e comerciantes para o Ex-secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Bruno César, seria a suspensão da cobrança por 90 dias do Alvará de Funcionamento Municipal, agora começar a virar realidade. O empresário e ex-secretário, Bruno César repassou a demanda ao vereador Werlon Coró (PSD), que acatou a solicitação e propôs um requerimento, como sugestão ao prefeito Zilomar Antônio de Oliveira.

A votação na câmara foi por unanimidade, o pedido uma vez aceito pelo poder executivo, terá que encaminhar um projeto de lei para ser aprovado na câmara, depois vai a sanção do prefeito e entra em vigor a suspensão da cobrança por 90 dias.


Bruno César, disse que mesmo após deixar a Secretaria de Indústria e Comércio, tem sido procurado por vários empresários e comerciantes, em busca de orientação e apoio. “Voltei para a minha empresa e sinto na pele as dificuldades que todos os colegas empresários e comerciantes estão vivendo pelos efeitos dessa pandemia. Esse tipo ajuda é muito importante, até porque nosso faturamento despencou e não há expectativas de melhoras no curto prazo” frisou.



midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá