• Folha de Jaraguá

Sistema de videomonitoramento doado pela Radar Internet é repassado a PM

A empresa Radar Internet, esta ampliando seu projeto de responsabilidade social em Jaraguá, durante a semana, o diretor da empresa Fábio Santos, se reuniu com o Prefeito de Jaraguá, Zilomar Oliveira para discutir alguns assuntos sobre o projeto, Cidade Digital. Na ocasião, também fez a entrega oficial dos novos pontos de videomonitoramento, implantado na cidade, ao comando da Polícia Militar. Nos últimos meses a empresa doou ao município, o sistema de câmeras na Praça da Sicupira no Jardim Primavera e do Lago Passarela da Moda.


A solenidade simples ocorreu na sede da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, com a presença do Major Leandro Carvalho, do empresário e Ex-secretário de Indústria e Comércio, Bruno César, além do Prefeito Zilomar Oliveira. O sistema de videomonitoramento doado pela Radar Internet, se somam as câmeras (07 pontos) que foram instaladas no ano passado, através de recursos do Governo Federal, via emenda parlamentar do Deputado Federal Delegado Waldir, como isso a cidade e a população ganham mais segurança.


Dentro do Projeto Cidade Digital, o empresário Fábio Santos, discutiu com o Prefeito Zilomar Oliveira, a possibilidade de instalação de câmeras no Parque Estadual Ecológico da Serra de Jaraguá, para impulsionar o turismo de aventura, além de outros pontos que possam valorizar também o turismo religioso e de negócios em Jaraguá.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá