top of page

Diretora do PROCON Jaraguá dá sua versão para a acusação da Radar Internet

Silvia Martins, diretora do PROCON Jaraguá, acusada de perseguir a empresa Radar Internet, se defendeu publicamente durante entrevista para o repórter Dude Bill, na Rádio Sucesso FM, na quarta-feira, 8 de julho. Ela disse que lamenta muito a conduta do diretor da empresa, disse que ele fez confusão, afirmou que esteve na loja, para entregar uma notificação, segundo ela dentro de um procedimento correto.


Sobre a falta de máscara ao adentrar ao estabelecimento, Silvia respondeu da seguinte forma. “Estava acompanhada de alguém acima de qualquer suspeita e ele sabe se eu estava ou não usando máscara. Em todos os lugares a câmeras e será observado que havia pessoas dentro dessa empresa que estavam sem máscara” frisou.


Sobre a acusação de que é amiga dos proprietários da empresa concorrente e que persegue a Radar Internet, ela disse que trabalho muito, tem poucas amizades e se dedica a família. Disse que não há perseguição e que é vítima de crimes contra a sua honra, afirmando que estão sendo divulgados contra ela, fatos mentirosos e que as medidas judiciais estão sendo tomadas. Sílvia Martins disse que a multa aplicada de 20 mil reais a empresa foi cancelada, após a Radar Internet apresentar um plano de melhorias no atendimento.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page