Sem Timbó no debate, Wilmar Ferreira apresenta propostas para São Francisco

07/11/2020 - A Rádio Sucesso de Jaraguá (101,5 FM) abriu espaço para um debate entre os candidatos do município de São Francisco de Goiás, Cleuton Timbó (DEM) e Wilmar Ferreira (MDB), que busca a reeleição. Porém o candidato dos Democratas não compareceu a emissora e sequer justificou sua ausência, frustrando o eleitor de São Francisco e o próprio adversário que afirmou que gostaria de comparar as propostas. “Isso deixa a gente a pensar, que uma pessoa que se propõe a governar o município e não vem ao debate, certamente poderá não estar preparado” disse o emedebista.


Wilmar Ferreira apresentou novas propostas para; Educação, Saúde, Infraestrutura urbana, meio ambiente, recuperação da ponte e estradas, geração de emprego e renda entre outros temas. Como busca a reeleição, o candidato insistiu em mostrar o que conseguiu realizar.


Emedebista reconhecimento que faltou uma melhor comunicação entre sua gestão e a população, mas afirmou que seu governo foi realizador, sem corrupção e transparente. “Nosso foco sempre foi resolver o problemas, inclusive os herdados das gestões anteriores. Pagamos dividas, mas também fizemos investimentos, cumprimos promessas, embora ainda tenhamos muito a fazer nos próximos quatro anos” resumiu.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif