• Folha de Jaraguá

Sem surpresa: Anitta declara voto em Lula: 'Este ano estou com ele'

11/07/2022 (18hs38m) - A cantora Anitta declarou, nesta segunda-feira (11/7), pela primeira vez, seu voto no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições presidenciais em outubro deste ano.


O apoio ao petista foi feito pelas redes sociais. A cantora vem se posicionando reiteradas vezes contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) nos últimos meses, mas nunca havia divulgado apoio ao rival do atual chefe do Executivo federal.

No post, a cantora ofereceu ajudar Lula "bombar" nas redes sociais.

 

“Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na Internet, Tik tok, Twitter, Instagram é só me pedir que estando ao meu alcance, e não sendo contra lei eleitoral, eu farei”, escreveu.


"A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na politica presidencial brasileira nas próximas eleições. "Esta é a primeira vez que Anitta se posiciona políticamente a favor de um candidato.


Em resposta, Lula agradeceu á cantora. “Vamos juntos envolver o Brasil!”, fazendo referência a música "Envolver", hit internacional de Anitta.

Morte no Paraná


A cantora também falou sobre o asssassinato do guarda civil petista Marcelo Arruda, morto pelo policial penal bolsonarista José Guaracho.

“Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula que foi atacado por um bolsonarista eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante”, escreveu.


“Pois muito bem. Eu havia falado aqui nas redes que não apoiaria Lula nas eleições por querer algo novo e diferente para que o Brasil experimente um meio termo entre os ideais da população dos dois lados e realmente pudesse tentar algo diferente do que já tivemos no passado. Mas a aposta extremamente agressiva e antidemocrática dessa gente não me deixa outra opção. É Lulalálá”, afirmou.


Anitta ainda chamou os apoiadores de Bolsonaro de “burros, agressores, autoritários e violentos''. “Que paguem o preço de ter a pessoa que vocês mais odeiam no comando novamente só pela burrice e falta de caráter de querer resolver as coisas na violência e na intolerância.”



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
IPTU AGOSTO.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif
900x170.gif