top of page

Sem o aval do Grupo Matias, Jaraguá Esporte Clube desiste da disputa da Série D

19/05/2021 (11hs10m) - A informação foi dada pelo atual Presidente do Muller Meira, ao Programa Esporte Sucesso (101,5) na manhã quarta-feira, 19/05, o Jaraguá Esporte Clube irá comunicar a CBF sua desistência do Campeonato Brasileiro da Série D. De acordo ele, após uma reunião demorada com os novos gestores do clube, ficou ponderado que em razão da demora em solucionar questões contratuais e os passivos de dividas do Gavião da Serra, geraram os empecilhos que determinaram a desistência.


Anteriormente já havia sido questionado por opositores que o Jaraguá Esporte Clube, não ganharia nada com a disputa da Série D, uma vez que não havia ambição em subir para a Série C e seria desperdiço de dinheiro, exceto pela oportunidade de empresários obter lucros com a venda de jogadores.


Muller Meira, disse que os novos gestores estão preocupados em mostrar transparência ao conselho do Jaraguá e querem fazer a apresentação do contrato esclarecendo todos os pontos.

Os custos programados para a disputa do campeonato da Série D também pesaram “Se não der certo a gente vai criar um passivo, uma dividida, ainda maior e o que nós estamos tentando fazer é minimizar, diminuir. Não podemos ser irresponsáveis de querer ir pela emoção ” concluiu


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page