• Folha de Jaraguá

Sem futebol, sem raça e sem graça Jaraguá perde para o Iporá e só milagre salva da 2ª Divisão

19/04/2021 (17hs30m) - O Jaraguá Esporte Clube teve um jogo decisivo na a tarde de segunda-feira, 19 de abril, contra o Iporá Esporte Clube, fora de casa no Estádio Municipal Ferreirão. Aos 13 minutos do primeiro tempo, Roger Victor de Lima, marcou para os donos da casa, mas logo em seguida o Gavião da Serra mostrou reação e empatou com Marcos Vinicius Faleiro Siqueira, aos 16 minutos.


O time da Lendária Terra foi a Iporá buscar uma vitória para se manter na 1ª Divisão do Futebol Goiano para a temporada 2022, depois de sequência de tropeços, os três pontos era uma questão de sobrevivência, porém com um time totalmente desconectado, o Jaraguá demonstrou toda a sua falta de vontade, de falta de raça e perdeu mais uma, praticamente se despedindo da 1º Divisão.


O Iporá também entrou em campo em busca de uma vitória contra o Jaraguá e ainda com o retrospecto de não perder em casa. Aos 10 minutos do segundo tempo, Renato Alves de Mendonça marcou para o Iporá, após cruzamento na grande área, ninguém subiu da zaga do Jaraguá e o adversário teve tranquilidade para marcar.


MILAGRE

Após a quarta derrota consecutiva, sem marcar nenhum ponto no segundo turno, o Jaraguá precisa de um milagre para escapar da 2ª Divisão. Terá que vencer o Vila Nova na última rodada no Estádio Municipal Amintas de Freitas e ainda torcer para que o Goiás vença o Iporá. O técnico Rafael Toledo (foto) já acostumado a rebaixar equipes para a 2ª Divisão, poderá afundar de vez o Jaraguá para a segundona.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif