• Folha de Jaraguá

Sem fiscalização, clientes relatam péssimo atendimento do Bradesco e Caixa em Jaraguá

30/11/2020 - Quem foi às agências bancárias da Caixa Econômica e do Bradesco em Jaraguá, na segunda-feira, 30 de novembro, ficou irritado com a humilhação imposta pelas duas agências. Na Caixa uma fila gigante e muita desinformação por parte dos funcionários deixando os clientes sem saber o que fazer. Um deles relatou que iria pagar o IPVA, o banco o mandou para o posto do Vapt Vupt, chegando lá, o mandaram retornar para a Caixa. “Perdi meu dia por conta da porcaria desse banco” frisou.


Quem tinha benefício para receber do governo também sofreu para acessar o sistema ou ter informações dos funcionários da Caixa. No Brasdeco, o banco impedia os clientes de ir até o caixa convencional para força-lo a usar o eletrônico, assim foi se formando uma fila esperando uma senha para entrar no banco, de forma desnecessária muitos tiveram que ir para o sol no lado de fora. “Pagamos tarifas altíssimas para ser tratado dessa forma. Temos uma gerência incompetente em Jaraguá, que já deveria ter sido trocada” afirmou outro cliente.

SEM FISCALIZAÇÃO

O PROCON que já era péssimo, agora está sem gerência porque a atual gestão da Prefeitura demitiu todos os funcionários comissionadas para fechar as contas junto ao TCM e ainda não tem um chefe e a equipe de fiscalização não age. Assim os bancos fazem o que querem e fica por isso mesmo. “Se o PROCON não fiscalizar, vou ter de ir ao Ministério Público então” disse outro correntista.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá