PATROCÍNIOS
  • folhadejaragua

Sem alarme disparar criminosos roubam Banco do Brasil de Anápolis

27/04/2020 - Uma agência bancária no Centro de Anápolis foi alvo de furto na madrugada de domingo (26). Suspeitos entraram no local, arrombaram diversas portas, quebraram parte da parede e subtraíram dinheiro em espécie que estava dentro do cofre. Autores da ação ainda não foram identificados.

_

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o gerente do banco acionou a corporação depois que a equipe de segurança da agência informou que as imagens de câmeras do local haviam sido cortadas. O alarme não chegou a ser disparado.

_

Em diligência pelo local, os militares constaram que várias portas no caminho até o cofre do banco foram arrombadas. A parede do cofre foi quebrada, a chapa de aço cortada e o dinheiro e dois gravadores das imagens de segurança subtraídos.


Na agência bancária, os policiais encontraram furadeiras, picaretas, chaves de fenda, lixadeiras e alicates utilizados no furto. Os suspeitos fugiram após o crime e ainda não foram identificados. Até o momento, não há informações sobre o prejuízo causado pela ação criminosa. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC). Por Mais Goiás



midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá