top of page

Secretário da Retomada lança em Jaraguá o Programa Mais Crédito Mais Empregos

19/01/2021 (19h45m) O Secretário Estadual da Retomada, César Moura e o Assessor do Governo Estadual, Lineu Olímpio fizeram em Jaraguá o lançamento do Programa, Mais Crédito e Mais Empregos, que visa auxiliar as pessoas desempregadas a se capacitarem e se qualificarem para se restabelecerem das consequências econômicas provocadas pela pandemia de Covid-19. O Prefeito Paulo Vitor, recebeu a comitiva o Palácio do Sol e também esteve em encontro com empresários na Câmara Municipal.


O Secretário de Estado da Retomada, César Moura afirmou que serão dezenas de cursos gratuitos e as inscrições serão realizadas até o final de janeiro para alguns cursos e partir de 03 de fevereiro para outros. Os alunos terão acesso aos conteúdos de forma on-line, no horário fixo da aula, com lista de presença, com participação do professor. O Secretário esteve também visitando as instalações do COTEC no CETEMJ.


César Moura, após os cursos, aqueles que não conseguirem empregos, poderão se candidatar para captar um empréstimo do governo para abrir o negócio sem grandes burocracias. A partir da próxima semana haverá um balcão de atendimento na Vapt Vupt de Jaraguá. Secretário Estadual também ouviu as demandas de empresários e comerciantes e prometeu atender as reivindicações.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page