• Folha de Jaraguá

SBT vai a 31 pontos e massacra a Globo com final da Libertadores

29/11/2021 (10hs01m) - A final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo, na tarde deste sábado (27) fez o SBT bater a Globo e atingir mais que o triplo da audiência da concorrente. A bola rolou no estádio Centenário, em Montevideu, no Uruguai.

Segundo dados prévios da Kantar Ibope na Grande SP, obtidas pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, a partida registrou 26,3 pontos de média, com pico de 31 entre 17h e 19h35. No mesmo horário, a Globo ficou com 9,3 e a Record teve 3,4.


Para efeitos de comparação, a última final da Libertadores, entre Palmeiras e Santos, no dia 30 de janeiro deste ano, conquistou 24,7 pontos de média e pico de 32, também dando a liderança isolada para o SBT.


O jogo de hoje terminou empatado em 1 a 1 no tempo normal, com gols de Raphael Veiga pelo Palmeiras e Gabigol pelo Flamengo. Com isso, a final foi para a prorrogação e, logo na primeira etapa do tempo extra, a equipe alviverde fez o segundo gol, com Deyverson, e seguiu assim até o fim, consagrando o Palmeiras como tricampeão da América - o segundo titulo consecutivo.


Em outras praças, surpreendeu o índice alcançado em Brasília, onde a final registrou 31,6 pontos de média e pico de 38, contra apenas 3,1 da Globo. A Record obteve 0,7. A capital do país conta com grande torcida do Flamengo.


Além do SBT, o Fox Sports também fez a transmissão na TV por assinatura. Anitta fez o show na final da Libertadores 2021

Antes do início do jogo, Anitta se apresentou ao lado de quatro bailarinas e cantou três músicas: Bola Rebola, Me Gusta e Combatchy. Em seguida, o público foi animado pelo som do funk Baile de Favela.


A equipe do SBT foi formada pelo narrador Téo José, o comentarista Mauro Beting, o ex-jogador Washigton e e análise de arbitragem de Nadine Basttos.


Antes da partida, a emissora exibiu 1h30 de pré-jogo, sob comando de Benjamin Back. Antes do programa e até mesmo ao longo da atração, o apresentador provocou a Globo, dizendo que hoje "não é dia de ver filme antigo".


No mesmo horário, a concorrente contou com a Sessão de Sábado e o Caldeirão. Mais informações sobre o jogo da Libertadores


Por conta do avanço da vacinação contra a Covid-19, foi permitido a presença do público. Muito brasileiros viajaram até o Uruguai para acompanhar a grande decisão.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif