• Folha de Jaraguá

São Francisco adia retorno das aulas presenciais para março e mantém on-line

14/01/2022 (16hs20m) - O Prefeito Cleuton Timbó (DEM) participou da reunião com a União 30, encontro que representa os 30 mil habitantes das cidades de São Francisco, Petrolina, Damolândia, Santa Rosa, Jesúpolis e Ouro Verde.


Onde São Francisco de Goiás se pronunciou sobre o retorno das aulas na rede municipal de ensino. Conforme informado pelo Secretário de Educação, Dionízio Coelho, a volta às aulas de forma remota (online) vai acontecer na próxima terça-feira, dia 18 de janeiro. O retorno às salas de aula de forma presencial deve acontecer no mês de março.


A reunião teve ainda o objetivo falar sobre as novas medidas de combate ao Covid-19, principalmente devido ao aumento dos casos nas últimas semanas. Outros assuntos abordados foram os danos causados nas estradas e pontes da zona rural devido às fortes chuvas e o retorno das aulas em 2022.


Além do Prefeito Timbó, estavam presentes na reuniao os prefeitos: Tiago Pacheco, de Petrolina, Rodrigo Fonseca, de Ouro Verde de Goiás, Ulisses Brito, de Santa Rosa de Goiás, Adriano Peixoto, de Jesúpolis, e Rogério Labanca, de Damolândia.


Com o aumento de casos da doença na cidade, a prefeitura, por meio da Secretaria de saúde, divulgou um comunicado informando que os testes de Covid-19 serão realizados somente mediante pedido médico. Para isso, os interessados devem ir até a Unidade de Saúde Afonso Pedroso de Sousa, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.





  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif