top of page

Ronaldo Caiado anuncia ampliação do tratamento contra o câncer em Goiás

03/06/2022 (06hs43m) - Em entrevista durante a CBN, na quinta-feira (2), o governador Ronaldo Caiado (UB) anunciou ampliação do tratamento contra o câncer no estado e argumentou que o serviço público prestado atualmente é realizado apenas por convênio com outras instituições.


Segundo Caiado, até o final deste mês, o Hospital Estadual Geral de Goiânia Dr. Alberto Rassi (HGG) vai passar a realizar transplante de medula óssea.


Ainda de acordo com o governador, o Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano, localizado em Uruaçu, irá inaugurar, também até o fim deste mês, ala para consulta, acompanhamento ambulatorial, cirurgia e quimioterapia.

Construção


O governador também citou a construção de um hospital oncológico em Goiânia. A Câmara de Goiânia aprovou nesta quinta o projeto de lei que isenta o estado do pagamento da taxa de aprovação de desmembramento de área localizado doada pela União, que deve abrigar a unidade.

Caiado disse que ainda não é possível indicar em qual data o hospital deve ser entregue, mas a afirmou que a ala infantil deve começar a ser licitada assim que o governo federal transferir a área para o estado.


Na entrevista, o governador também citou obras para a ampliação das estruturas dos hospitais públicos de Trindade, Águas Lindas, Formosa e São Luís dos Montes Belos. Via O Popular






  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page