top of page

Restaurante do Bem irá paralisar por 15 dias em Jaraguá devido à troca de empresa

14/09/2021 (08hs13m) - A direção de comunicação da OVG confirmou na terça-feira, 14 de setembro, que as atividades do Restaurante do Bem (Antigo Restaurante Cidadão), vão ser suspensas por duas semanas em Jaraguá, devido à troca de empresa que prestar serviço ao Governo do Estado.


A atual empresa que é remanesceste do governo anterior, encerra o seu contrato no próximo dia 22 e já no dia 23 assume a vencedora da licitação, porém o Restaurante ficará fechado por 15 dias para readequação e readaptação da estrutura física, voltando a funcionar normalmente no dia 08 de outubro.


A nova gestora do Restaurante do Bem será a empresa; Siga Cozinha Industrial e Gestão Alimentar, atualmente a capacidade em Jaraguá é para servir 500 refeições, porém já são servidos mais de 600 pratos por dia. Hoje a unidade atende principalmente, trabalhadores do setor de confecções e profissionais liberais entre outros.


O Restaurante do Bem tem 13 unidades em Goiás, na capital e no interior, servindo apenas almoço, com cardápio variado, com verduras, legumes e frutas de sobremesa. Os alimentos são preparados com acompanhamento de uma nutricionista. Segundo a OVG, todo o processo segue normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e cada restaurante conta com um fiscal capacitado para garantir o bom atendimento e a qualidade da alimentação servida.


O almoço é feito em cozinha instalada na própria unidade e é servido de segunda a sexta-feira, das 10h30 às 14 horas. Desde março de 2020, devido à pandemia, o Restaurante do Bem oferece marmitas acompanhadas de talheres descartáveis. O preço da refeição não sofreu custos adicionais, continua no valor simbólico de R$ 2.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page